Marília Mendonça segue no topo do Spotify quatro meses após sua morte
Marília Mendonça continua a ser um fenômeno da música brasileira mesmo após sua morte, que completa quatro meses neste sábado (5). A Rainha da Sofrência segue como a artista mais ouvida no Spotify. São 133 dias seguidos na liderança do streaming, ela já estava no topo antes mesmo do acidente aéreo que tirou sua vida.
O álbum de estreia da cantora, chamado "Marília Mendonça - Ao Vivo", é o disco que está há mais tempo entre os mais ouvidos do país no Spotify: 67 semanas seguidas. Já o último álbum, do projeto "As Patroas" com Maiara e Maraisa, é o terceiro mais ouvido do Brasil. O hit "Esqueça-me Se For Capaz" e outras quatro canções estão entre as mais ouvidas há 19 semanas.
Marília ainda tem 11 músicas entre as mais tocadas da plataforma no Brasil. Ontem, mais uma canção entrou para a lista das mais ouvidas. A música, que se chama "50%", é uma parceria de Naiara Azevedo com Marília e deveria ter sido lançada em janeiro, mas foi adiada depois de uma briga com a família de Marília.
Gravada em Goiânia no final de setembro de 2020, mais de um ano antes da morte de Marília, a canção também traz um clipe com imagens inéditas das cantoras e já ultrapassou a marca de 1 milhão de views no YouTube.
É uma bachata que serve tanto para dançar como para beber e afogar as mágoas. A letra é muito interessante também, porque quando se falava na sofrência feminina o homem era sempre culpado e nessa canção a mulher divide a culpa. Sérgio Martins, colunista de Splash
'Splash Show com Zeca Camargo'
Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.