Na mira do líder? Scooby questiona atitudes de Eliezer: 'Acho estranho'
Eliezer parece estar na mira dos confinados do "BBB 22" (TV Globo). Momentos após ganhar a liderança da semana, Pedro Scooby questionou algumas atitudes do publicitário em conversa com Jade Picon e Douglas Silva.
O surfista, que já afirmou que Eliezer pode ser uma opção de voto, acredita que o participante não tem fidelidade com sua própria aliança, o quarto lollipop.
"Ele foi um cara que saiu do [quarto] lollipop e foi conversar com várias pessoas pra votar em pessoas de lá. Foi uma parada que me deixou, assim, olhando de fora, desconfiado", disse.
Continuou: "Assim, eu nem meti, mas vi ele conversando com pessoas, dando opções de voto em um tom de 'ah, nessa pessoa do lollipop eu voto'. Tá ligado? Daí eu pensei, 'caralh*', depois ele foi pra lá e atirou pra cá de novo".
Finalizando, o surfista explicou por que o membro do pipoca deve ser a sua opção de voto na formação do paredão do próximo domingo, e pediu para que Jade e Douglas deixassem o assunto "morrer" ali. "Por isso ele seria uma opção minha, vi ele conversando com o Arthur, com o DG? Se ele é capaz de fazer isso, ele é capaz de votar em qualquer um", disse.
Quem o líder Pedro Scooby deve indicar ao sétimo paredão do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 7038 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.