Pitty volta atrás após insinuar relação aberta com marido: 'Deixa quieto'
A cantora Pitty, 44 anos,deixou os fãs curiosos após dar a entender que seu casamento com o músico Daniel Weksler, 36, não respeitaria as "leis" da monogamia - mas acabou voltando atrás sobre a afirmação.
Tudo começou quando a roqueira baiana divulgou em seu Instagram uma galeria de fotos, em que aparecia curtindo a quarta-feira de cinzas ao lado de Daniel, com uma legenda bem sugestiva: "Bloco monogâmicos não-praticantes."
Foi o que bastou para muita gente concluir que Pitty e o parceiro teriam um relacionamento aberto. Surpresa com a repercussão do assunto nos comentários da publicação - e também fora dela -, a artista acabou voltando atrás e editando a legenda original do post nas últimas horas.
"Rapaz, deixa quieto. (Brincadeiras internas às vezes tomam contornos alheios.)", declarou a cantora, numa tentativa - provavelmente inútil - de pôr fim à polêmica.
Pitty e Daniel Weksler são casados desde 2008 e têm uma filha, Madalena, de seis anos. O rapaz é baterista da banda NXZero e chegou a colaborar com a esposa em algumas de suas turnês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.