Vanessa da Mata diz que ri ao ser paquerada por 'homem muito pequeno'
A cantora Vanessa da Mata, de 46 anos, explicou que ri sozinha sempre que percebe ser alvo de paquera por um homem com estatura muito abaixo da sua.
Por meio de seu perfil no Twitter, a artista explicou que, por ser uma mulher alta, com 1,80 m, ao ser paquerada por "um homem muito pequeno", isso mexe com seus "traumas" e ri sozinha, por pensar que "seria igual a um Boneco de Olinda, levando pela mão um mini craque".
"Impressionante quando me deparo com um homem muito pequeno me paquerando. Começo a rir sozinha! Para quem não sabe, tenho 1,80 m de altura! Não é por nada, mas isso também mexe com meus traumas e começo a rir porque acho que seria que nem uma Boneca de Olinda, levando pela mão um mini craque", escreveu.
Recentemente, Vanessa da Mata virou assunto nas redes sociais quando, durante apresentação no Sergipe, ela demonstrou ser simpatizante a um nome de terceira via em oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições deste ano, mas recebeu como resposta do público presente no show gritos de entusiasmo em prol da candidatura do petista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.