Arthur Aguiar sonha com anjo autoimune e indicação
Após 'prever' o toque do big fone esta noite, Arthur Aguiar vai com Pedro Scooby e Paulo André deitar na área externa da casa do "BBB 22" (TV Globo) para conversar. O assunto, claro, é o jogo, e o atleta comenta que existem poucas pessoas imunes esta semana — apenas o líder Pedro Scooby e Douglas Silva, que conquistou a imunidade também na prova do líder.
"Eu imunizado ou imunizando alguém é indiferente. A matemática é a mesma", responde Arthur, que é o anjo da semana. O trio então especula sobre as regras da vez no reality e a possibilidade do big fone trazer uma nova imunidade.
"Não é de todo ruim [ter muita gente imune], obriga você a votar em pessoas que talvez não fosse votar. Quanto mais imunes, mais difícil", continua o ator. "O melhor dos mundos seria ser autoimune e eu poder indicar alguém. Ou igual ao da Bárbara, ser autoimune e imunizar alguém", sonha ele.
A dinâmica da semana, no entanto, será "tradicional", com o anjo imunizando um aliado, um indicado pelo líder, o mais votado pela casa e dois emparedados pelo big fone: o participante que atender e quem ele indicar. Para a bate e volta, vão todos, com exceção da indicação do líder.
BBB 22: Quem você quer que atenda o big fone no sábado?
Enquete encerrada
Total de 3667 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.