BBB 22: Por que Linn da Quebrada está sendo chamada de 'talarica'?
Talarissa foi eliminada, mas outra sister pode estar tentando cumprir o mesmo papel. Após Larissa Tomásia ganhar o apelido por tentar se aproximar de Paulo André, Linn da Quebrada foi vista por parte do público como a nova talarica do "BBB 22" (TV Globo) depois da última festa.
Tudo começou quando Eliezer tentou encarnar um gogo boy para dançar em cima de+ Vinicius, Jessilane e Lina. Enquanto Vyni permaneceu imóvel e Jessi afastou o rapaz, Lina pareceu curtir o flerte.
Os dois continuaram dançando próximos, e o restante dos brothers chegou a especular se haveria rolado um selinho. Linn e Eliezer negam, mas Natália acredita que sim —Laís disse que viu os dois dando uma 'bitoca'.
A brincadeira acabou quando, novamente, a produção precisou chamar a atenção de Eliezer para sair de cima das meninas. O brother então saiu da festa e foi deitar no quarto lollipop. Vyni e Natália o seguiram.
O ocorrido entristeceu Natália, que sentiu ciúmes do brother com a amiga. Ela conversou com Eliezer no quarto, pedindo: "Pode beijar qualquer pessoa, mas precisa ser minhas amigas? Se você quiser beijar alguém me avisa para eu preparar meu psicológico. Se coloca no meu lugar."
Jessi e Lina, ainda na festa, conversaram sobre o ocorrido. A professora garantiu que, caso Eliezer de fato quisesse beijá-la, ela não beijaria em respeito aos sentimentos de Natália.
Mas a cantora admitiu que poderia, sim, beijar o rapaz. "Eu não sei, não posso prometer pra mim. Se [Natália] fosse namorada [de Eli], era outra coisa", refletiu.
Quem deu a Lina o apelido de talarica dentro da casa foi Pedro Scooby, que acompanhou de perto toda a situação e criticou as atitudes da sister e de Eliezer. O surfista chegou a pedir para o DJ da festa tocar o funk "Talarica", de Rennan da Penha.
E não é que pegou? Mais tarde, brothers deitados no quarto lollipop começaram a cantar a música, mas com uma adaptação: "Talalina", em vez de "Talarica". A sister não curtiu a piada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.