Claudio Heinrich, de 'Uga-Uga', aproveita a praia ao lado da família
O ator Claudio Heinrich, 49, aproveitou a manhã deste sábado e levou a esposa Cláudio Colpo e o filho Karl para curtirem a praia na Barra da Tijuca (RJ). Nas fotos, a família aparece se divertindo e levaram até mesmo uma prancha para o passeio.
Heinrich estreou na TV em 1988, aos 16 anos, quando iniciou sua carreira como Paquito no "Xou da Xuxa". Campeão de cartas da TV Globo, o ator é bastante discreto em suas publicações nas redes sociais.
Já em 2000, o ator esteve em outro sucesso da emissora e protagonizou "Uga Uga". Na trama, ele era Tatuapu, um jovem que foi criado por um Pajé (Roberto Bomfim) depois que seus pais morreram em uma expedição à Floresta Amazônica. O personagem foi criado pela tribo indígena, mas não era exatamente aceito por eles por ser tido como "muito feio e desbotado". Quando ele já estava mais velho, seu avô, Nikos (Lima Duarte), o encontra e leva para a cidade, onde Tatuapu sofre para se adaptar, afinal, ele é ingênuo e sem malícia. O personagem se envolve com Tatiana (Daniele Winits) e Bionda (Mariana Ximenes), mas se apaixona de verdade por Gui (Nívea Stelmann).
A novela foi um sucesso, e o protagonista é lembrado até hoje pelas cenas estreladas com pouquíssimas roupas.
Afastado das novelas desde 2013, quando esteve em "Pecado Mortal", uma novela da Record. Agora, ele é focado no esporte que conheceu quando viveu Dado, o professor de artes marciais em Malhação: o jiu-jitsu.
No entanto, parece que seu tempo longe das telas e da atuação está com os dias contados: em dezembro de 2021 ele anunciou em suas redes sociais que estará em um filme que chegará aos cinemas ainda este ano. "Fala galera, ano que vem tem filme hein, quando eu souber a data de estreia e mais detalhes aviso", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.