Topo

Piovani defende fotos de filhos nas redes: 'Não são postagens comerciais'

Luana voltou a comentar decisão de não expor os filhos após vitória de Pedro Scooby em prova do líder - Reprodução / Internet
Luana voltou a comentar decisão de não expor os filhos após vitória de Pedro Scooby em prova do líder Imagem: Reprodução / Internet

De Splash, em São Paulo

05/03/2022 15h48Atualizada em 05/03/2022 15h48

Luana Piovani voltou a comentar sua decisão de não liberar o uso da imagem de seus filhos, Dom, Bem e Liz, no "Big Brother Brasil 22", após Pedro Scooby, pai das crianças, vencer a última prova do líder.

A atriz, que já havia afirmado ontem que não assinaria uma autorização para a TV Globo "encher o rabo de dinheiro", defendeu a diferença entre a exposição das crianças no reality e em suas próprias redes sociais, argumentando que suas postagens não são comerciais.

"Publicar as fotos dos filhos no Instagram não é a mesma coisa? Não, por um motivo muito simples: não são postagens comerciais. Não há nenhum vínculo publicitário aqui", explicou um texto do publicitário Caio Braga repostado por Piovani em seu perfil no Instagram.

"Se Luana autoriza o uso, isso abre um precedente perigoso, porque além da emissora dominar nome e imagem de três crianças, ela capitalizaria em cima delas, através do BBB", afirmou o rapaz, reforçando o pensamento que a atriz já havia compartilhado com seus seguidores após a vitória de Scooby na prova do líder, na última quinta-feira (03), quando ele não recebeu fotos dos filhos em seu quarto, personalizado com imagens de parentes.