Piovani defende fotos de filhos nas redes: 'Não são postagens comerciais'
Luana Piovani voltou a comentar sua decisão de não liberar o uso da imagem de seus filhos, Dom, Bem e Liz, no "Big Brother Brasil 22", após Pedro Scooby, pai das crianças, vencer a última prova do líder.
A atriz, que já havia afirmado ontem que não assinaria uma autorização para a TV Globo "encher o rabo de dinheiro", defendeu a diferença entre a exposição das crianças no reality e em suas próprias redes sociais, argumentando que suas postagens não são comerciais.
"Publicar as fotos dos filhos no Instagram não é a mesma coisa? Não, por um motivo muito simples: não são postagens comerciais. Não há nenhum vínculo publicitário aqui", explicou um texto do publicitário Caio Braga repostado por Piovani em seu perfil no Instagram.
"Se Luana autoriza o uso, isso abre um precedente perigoso, porque além da emissora dominar nome e imagem de três crianças, ela capitalizaria em cima delas, através do BBB", afirmou o rapaz, reforçando o pensamento que a atriz já havia compartilhado com seus seguidores após a vitória de Scooby na prova do líder, na última quinta-feira (03), quando ele não recebeu fotos dos filhos em seu quarto, personalizado com imagens de parentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.