Por que produção deu bronca em Eliezer nas duas últimas festas? Entenda
Virou tradição: o participante do "BBB 22" (TV Globo) Eliezer levou bronca da produção do reality show nas últimas duas festas, ambas as vezes pelo mesmo motivo.
Na primeira vez, Eli estava na piscina durante a festa do líder de Paulo André, na quarta-feira (9). Mas aconteceu de novo nesta madrugada, na pista de dança, após as apresentações de Gloria Groove e Pedro Sampaio.
E, nas duas situações, as envolvidas eram Jessilane e Linn da Quebrada. Relembre o que aconteceu e entenda por que a produção achou necessário "puxar a orelha" do brother:
Perseguição de Jessi na piscina
Na festa de Paulo André, a piscina estava liberada para os brothers, e Eliezer aproveitou a água ao lado de Jessilane e Lina. Após ter bebido alguns copos, o designer começou a dançar aproximando-se de Jessi, que ficou desconfortável.
Sai, Eli. Para! Ô Lina, me ajuda! Ô Lina, me ajuda! Para, Eli, é sério. Por favor, para! Jessi para Eliezer, na piscina
A sister tentou fugir, andando para longe do rapaz ainda dentro da piscina, mas ele a seguiu. Jessi chegou a andar para vários lugares da piscina para tentar afastar-se de Eliezer, mas ele continuou perseguindo e tentando abraçá-la.
Jessilane chegou a pedir ajuda de Lina, que assistia à situação rindo, para fazer o brother parar. Mas ele só se afastou da colega quando a buzina de atenção tocou, e outros participantes da casa avisaram Eliezer de que seu nome estava nos telões.
Embora ambos depois tenham dito que encararam a situação como uma brincadeira, a perseguição regada a bebida e dentro da piscina da casa estendeu-se por tempo suficiente para preocupar a equipe do reality show, provocando a chamada de atenção.
Dança no colo de Jessi e Lina
Nesta madrugada, horas depois das apresentações musicais de Gloria Groove e Pedro Sampaio, Eliezer se empolgou na dança e na bebida e começou a rebolar no colo de alguns brothers, que estavam sentados em poltronas na pista de dança.
O primeiro "alvo" foi Vyni, que não incentivou, mas também não pareceu ver problema nos movimentos de Eli. Mas o designer então foi para cima de Jessilane e Lina, que dividiam a mesma poltrona.
Enquanto Lina entrou na dança com o colega, que se esfregava nas pernas das duas, Jessi pedia: "Sai, Eli, olha lá a Natália. Vai com a Natália! Eli, vai dançar com a Natália, por favor!"
"Ele fica provocando, ele não respeita, não", reclamou a sister para Vyni, que estava sentado ao lado. "Eli, eu tô com o pé machucado, vamo respeitar? A Natália tá olhando, pelo amor de Deus! Vai dançar com a Natália. Eli, por favor, vai dançar com a Natália!"
Novamente, o brother só saiu de cima da professora quando ouviu o sinal de atenção enviado pela produção. Ele pareceu abalado pela segunda intervenção e foi para o quarto lollipop, seguido por Natália e Vyni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.