Tiktoker fica com rosto queimado após tratamento de peeling químico
Às vezes, a "beleza" dói. Tiktoker e influenciador, Neyo White sofreu isso. Depois de passar por um peeling químico, o famoso teve seu rosto quase inteiro queimado. Diante do ocorrido, alegou que tomará as medidas cabíveis contra o spa na Geórgia que fez o tratamento.
Em vídeo publicado pelo TMZ, o influencer deu detalhes sobre suas queimaduras e o procedimento, que foi realizado no dia 17 de fevereiro. De acordo com a publicação, ele processará a clínica pelo dano causado em seu rosto.
Apesar de ter feito outros procedimentos na clínica, nunca teve problemas antes. No entanto, para ele, o peeling químico é um tratamento mais "forte" e, por isso, teve sua face marcada por diversas queimaduras.
Segundo White, durante o processo, sentiu dor. Mesmo alegando o incômodo, a funcionária da clínic garantiu que o tiktoker estava bem. Contudo, quatro dias depois, deu entrada no hospital com a pele descolorida e tomada de queimaduras. Agora, Neyo afirmou que está se recuperando do procedimento.
Por outro lado, os funcionários do spa estão sendo acusados de negligência por não reembolsar o peeling. Assim, Neyo White pretende processar o local por seus custos, honorários médicos e pagamentos de aplicativo de transporte, uma vez que precisou ir para o hospital. Além disso, também quer o reembolso de 150 dólares - aproximadamente R$ 760 na cotação atual - pelo peeling químico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.