Anitta desabafa sobre guerra na Ucrânia e diz sentir o clima tenso
Em Paris, Anitta está apreciando a semana da moda pela primeira vez. Dentre os desfiles, já assistiu ao da Vetements e da Balenciaga. No entanto, de acordo com a cantora, é impossível não sentir o clima de guerra na Europa.
Com a invasão da Rússia à Ucrânia, algumas marcas de moda resolveram se posicionar diante do conflito. "Não tem como não sentir [o clima de guerra]. Não posso generalizar o posicionamento da moda nem falar em nome da indústria, mas vi alguns posicionamentos e gostei deles", disse Anitta.
A marca Balenciaga, por exemplo, fez uma campanha de ajuda às vítimas da guerra no território ucraniano. Para isso, a grife finalizou o desfile com looks nas cores da bandeira e distribuiu camisetas azuis e amarelas contra a guerra e pedindo ajuda humanitária.
Para Anitta, o desfile da Balenciaga foi uma "experiência incrível". Depois de ter visto algumas apresentações, a cantora mostrou sua emoção. "É um acontecimento, né? Eu amo cada detalhe e história por trás das coleções e criações", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.