Após big fone, Jade se diz orgulhosa, mas admite: 'Lógico que tô com medo'
Jade Picon comentou os acontecimentos da noite passada do "BBB 22" (TV Globo) no raio-x desta manhã. A sister atendeu o big fone, foi colocada diretamente no paredão e indicou Arthur Aguiar para enfrentar a disputa junto com ela.
"Eu tenho uma coisa a dizer: 'bora resolver, eu e você, no paredão!'", começou Jade, rindo e citando a frase que ela mesmo disse para o brother na noite anterior. "Gente do céu! Eu não me coloquei no monstro? Pronto. Atendi o big fone e me coloquei no paredão, mas tá tudo bem. Espero que fique".
"Mas tô orgulhosa, porque foi uma coisa muito louca. Tipo assim, a casa inteira dormindo, eu acordei, tive uma intuição muito forte que [o big fone] ia tocar. E aí eu fiquei sentada na cadeira. Cara, não deu sei lá quantos minutos e tocou. E tô muito orgulhosa de mim por ter tido coragem, por ter sido coerente com o meu jogo, com tudo o que eu falo", garantiu.
"Lógico que eu tô com medo, a última coisa que eu quero é ir embora. Mas eu sei que vai acontecer o que tiver que acontecer. Conto com vocês, meu amores. É isso. Que nervoso!", finalizou, soltando gritinhos e risadas.
Jade ou Arthur: quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 127267 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.