Após Eliezer se aproximar para falar de votos, Natália diz: 'Não sou besta'
Na noite de hoje, Eliezer se aproximou de Natália para dizer que o voto dela poderia salvá-lo do paredão e tentar fazer com que a sister o defendesse na sétima berlinda do "BBB 22" (TV Globo). Nat, porém, não gostou muito da conversa, e avaliou que o brother, com quem já transou na casa, só chegou perto dela porque precisa de ajuda no momento.
"Eu não quero uma pessoa que fica próxima de mim só quando precisa de mim. Você acha que eu sou trouxa? Eu não sou trouxa, não. Só que pensando pelo lado lógico, realmente seria o certo. Mas nem tão certo", disse a mineira para Jessilane, no banheiro.
Depois, no quarto grunge, Natália relatou a conversa para Linn da Quebrada e Jessi. Lina reagiu após a sister contar que Eli disse que defenderia ela, caso ela precisasse, porque eles têm "alguma coisa" dentro da casa.
"Agora vem falar que tem alguma coisa? Quando não quer não tem!", criticou Linn, acrescentando que o brother só se aproximou dela hoje porque é conveniente para ele.
Jessilane também apontou que, mais cedo, Eliezer foi ao quarto grunge e sentou perto de Natália na cama e afirmou que isso é algo que o designer nunca faz. A bióloga ainda brincou que Eli estava com cara de "cachorrinho querendo pão".
"Água tá batendo na bunda", comentou Gustavo, que também estava ouvindo a conversa.
"Arrependimento real. É legal, é bom, mas...", comentou Natália.
Por fim, Natália garantiu que não foi convencida pela conversa de Eliezer, apesar de achar que os argumentos do brother são lógicos.
Eu posso fingir de sonsa, mas uma coisa que eu não sou é besta. Eu posso fingir, eu posso ter cara. Natália
BBB 22: quem o anjo Arthur Aguiar deve imunizar?
Enquete encerrada
Total de 2744 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.