Gustavo critica Arthur por não ter colocado Jade no monstro: 'Fraquejou'
Na academia com Lucas Bissoli no início desta tarde, Gustavo criticou Arthur Aguiar, anjo da semana, por não ter escolhido Jade Picon para cumprir o castigo do monstro no "BBB 22" (TV Globo). Para ele, o brother fugiu do combate e isso pode ser visto de forma negativa pelo público.
"Quem botou ele três vezes no paredão, foi a Jade. É muito controverso. Eu, no lugar dele, ontem, a primeira coisa. Monstro. 'Toma, Jade. É teu'. Tá louco? A mulher botou ele em três paredões de quatro. E ele vem falar: 'Ai, não sabia se o Scooby ia se indispor'. Isso, pra mim, é afinar o c* também", opinou Gustavo.
"É que ele acredita muito nessa coisa de que não é o momento de colocar ela. Acho que, até agora, ninguém meteu o monstro pra quem tá no vip", respondeu Lucas.
O paranaense insistiu: "Então, aí ele teve a oportunidade de meter a mulher que botou ele duas vezes no paredão e afina? Eu, se sou o público lá fora, falo: 'Ah, bichão! Tu fraquejou'".
O estudante de medicina continuou defendendo Arthur: "É, ele tem os motivos lá. O negócio da xepa. Mas sabe o que é? É que eu acho que ele não tem raiva dela, tá ligado? Eu acho que já a Laís...".
"É que a Laís esbraveja, né? A Jade mantém a postura. Mas mesmo assim", concluiu Gustavo.
Jade ou Arthur: quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 127267 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.