Luciano Huck critica Rússia por guerra na Ucrânia: 'Guerra estúpida'
Luciano Huck homenageou as mulheres durante o "Domingão do Huck" deste sábado. Em um discurso que cita o Dia Internacional da Mulher, que acontece no próximo dia 8 de março, o apresentador falou: "o meu mundo é cercado por mulheres, e eu tenho muito orgulho disso".
Ele continuou e disse acreditar que "quanto mais mulheres estiverem em cargos de poder, de direção, na política, nas forças armadas, nas forças comunitárias, no esporte, no jornalismo, na TV, mais próximo de um mundo justo, pacífico e promissor a gente vai estar."
Além disso, Luciano Huck ponderou que, caso a Rússia contasse com uma mulher como presidente, talvez não estivesse em conflito.
Eu ouso dizer que se hoje a Rússia fosse liderada por uma mulher, seria pouco provável que ela mandasse os seus filhos para morrer em uma guerra estúpida e desnecessária.
O apresentador seguiu o discurso falando sobre o Brasil ser um país com uma grande desigualdade de gênero. "De 100 empresas no Brasil, apenas 4 têm mulheres no comando."
"Nós, homens, devemos aprender que essa luta não é apenas das mulheres, mas é nossa também", disse Huck.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.