Luciano Huck volta a exibir Lata Velha após cinco meses e dores de cabeça
O quadro "Lata Velha" está de volta à TV e teve o seu primeiro episódio de 2022 exibido neste domingo. Desta vez, a reforma do carro em questão está diferente. Depois de cinco meses fora do ar e diversos problemas, como restaurações duvidosas, carros que foram trocados, moto que funcionou apenas por duas semanas e alguns participantes insatisfeitos, as coisas mudaram.
Como foi relatado pelo UOL Carros, o quadro passou por mudanças e, agora, tem como foco principal apenas a reforma do veículo, sem ter mais customizações chamativas.
Para o primeiro episódio, um caso diferente: o carro do verdureiro Toninho foi roubado em 1998 e, depois de 23 anos desaparecido, a Caravan 1978 foi encontrada. Como era de se imaginar, ela estava bastante diferente de quando ela foi levada.
Com tantas histórias emocionantes em relação ao carro da família, a filha de Toninho, Thaís, pediu a Luciano Huck que reformasse o veículo. Então, a equipe do "Lata Velha" acabou inovando e, diferente do que o público estava acostumado, fez uma reforma que transformou a Caravan de volta ao que era antes, o mais parecido com a sua versão original possível.
Veja abaixo como o carro foi encontrado:
Para transformar o veículo em algo mais parecido com o seu original, Toninho teve que cantar "É o Amor" no palco do "Domingão do Huck". Para ajudá-lo, Zezé Di Camargo apareceu no programa e o ajudou a conquistar o carro de volta.
Mesmo com o visual parecido com o original, algumas tecnologias foram acrescentadas, como um painel digital e um localizador por celular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.