Mel Maia responde críticas após comparar gaúchos e cariocas
Mel Maia respondeu algumas críticas recebidas após comparar gaúchos e cariocas nos Stories do Instagram. A atriz de 17 anos está em Gramado (RS) e relatou a "diferença" entre as pessoas dos dois estados.
"É muito engraçado como a galera aqui é diferente. Tinha um grupo de jovens tomando uma cervejinha, hoje é sexta-feira. E, tipo assim, o lugar é supersofisticado e tal. Se fosse lá no Rio, todo mundo ia tomar cervejinha em plena sexta ali no barzinho da esquina, que sai mais barato. E muito bem arrumados", iniciou.
"Os meninos aqui e as mulheres têm postura, diferente dos moleques do Rio de Janeiro. Não olham, não fazem gracinha. Engraçado, gente. E supereducados. Se fosse lá no Rio de Janeiro... Eu adoro, tá, gente? Não tô reclamando. É que é diferente o povo daqui", disse.
Nas redes sociais, muitos não gostaram da fala da atriz sobre os cariocas. Ela rebateu as críticas:
"Tô postando tanta coisa maneira pra vocês. Vocês adoram entender as coisas errado. Eu amo onde eu moro, as pessoas de onde eu moro. Eu sou carioca. Estava só falando como o povo daqui é diferente", escreveu.
Eu odeio quando a internet me desanima, me joga pra baixo. Já passei por tanta coisa que nem me atinge mais, mas às vezes pega a gente num momento sensível. Cansada de parecer ser uma má pessoa. Eu sei que sou tão incrível, mas às vezes fico duvidando de mim mesma. Mel Maia
Ela disse que essa é razão porque some das redes sociais às vezes. "Porque eu amo ter minha paz em paz. Amo ter minha saúde mental em dia. Por isso que na maioria das vezes eu fico fora daqui e vivo minha vida no off mesmo".
Recentemente, a atriz retomou as aulas presenciais no curso de cinema e sinalizou que tem a pretensão de aproveitar a universidade não apenas para estudar, mas, também, para "pegar geral".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.