'Melhor que isso, só se atendesse o big fone com cavalinho na mão', ri Jade
Nesta manhã, no quarto lollipop, Jade Picon, Eliezer, Vinicius e Laís comentavam os acontecimentos da noite anterior do "BBB 22" (TV Globo), quando Jade atendeu o big fone, e reprovavam as atitudes de Arthur Aguiar. A influenciadora foi colocada diretamente no paredão e indicou o ex-Rebelde para enfrentar a berlinda com ela.
Os brothers criticavam Arthur por "não ter coragem de enfrentar Jade". A influenciadora concordou: "Toda discórdia, ele me coloca [como alvo]. E na hora que ele tem o poder de fazer alguma coisa, ele não faz".
Eliezer exaltou Jade: "Toda vez que ela [Jade] teve oportunidade de fazer, ela sempre peitou e fez. Ela nunca correu. Desde a liderança, a escolha de uma prova... Isso importa muito. A mina não tem medo de nada. É bom que, na sua atitude [ao indicá-lo após atender o big fone], você mostrou muita coisa e ainda quebrou o jogo deles".
"Isso virou um meme. 'Bora, eu e você no paredão'", disse Vyni, citando a frase dita pela influenciadora na noite anterior.
Jade riu, lembrando quando Arthur, depois de ganhar o anjo, decidiu não colocá-la no castigo do monstro para não transferi-la para a xepa: "Vai ser muito bom colocar do lado ele dando o monstro, tipo: 'Não consigo fazer isso com você'. Corta pra cinco horas depois, eu atendendo o big fone [e o indicando para o paredão]. Melhor que isso, só se eu atendesse o big fone com o cavalinho na mão!".
Jade ou Arthur: quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 127267 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.