Taron Egerton desmaia em estreia de peça e médico na plateia socorre o ator
O ator Taron Egerton, conhecido por interpretar Elton John em "Rocketman", desmaiou no palco na noite de estreia de "Cock", sua nova peça de teatro.
A produção da peça divulgou um comunicado e disse que o ator foi atendido por um médico que estava na plateia.
Durante a primeira prévia desta noite da peça Cock de Mike Bartlett no Ambassadors Theatre, Taron Egerton desmaiou no final da apresentação. Um médico que estava na plateia atendeu Taron imediatamente após o incidente e, embora ele se sentisse bem, foi decidido que o substituto de Taron, Joel Harper-Jackson, continuaria no papel para completar a performance.
O artista de 32 anos se pronunciou sobre o ocorrido no Instagram e disse estar bem. "Um pouco dolorido no pescoço e com o ego machucado, mas estou bem".
"Decidi olhar de forma positiva e agradeceria se alguém que estivesse no teatro ontem à noite dissesse que fiz uma performance tão comprometida e eletrizante que meu corpo não aguentou", brincou.
"Dito isto, aparentemente você deve realmente fazer o show completo e não apenas três quartos dele. Então eu estarei de volta com uma vingança amanhã à noite", prometeu Taron.
Por fim, ele agradeceu à equipe do teatro, ao elenco, e ao seu substituto.
"Mas principalmente, eu queria agradecer a Joel Harper-Jackson, que interveio para fazer a última parte da peça. Joel é um ator incrível e uma pessoa adorável. Obrigado".
Além de "Rocketman", Taron também é conhecido por protagonizar os filmes da série "Kingsman".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.