Sete vezes em que Jade não pipocou contra Arthur Aguiar no 'BBB 22'
Na noite de sábado, Jade Picon escolheu Arthur Aguiar para enfrentar no sétimo paredão do "BBB 22" (TV Globo). Essa não foi a primeira vez que a sister não "pipocou" e encarou o brother, com quem tem uma rixa no programa. A influenciadora o colocou na berlinda todas às vezes em que teve oportunidade e, frequentemente, o cita em jogos da discórdia. Confira alguns desses momentos:
Direto para o paredão
Assim que conquistou sua primeira liderança, Jade indicou Arthur para o paredão, mesmo tendo dito que o brother não seria indicado por ela e teria chance de bate e volta.
Em seu argumento, a sister disse que essa era uma chance de mudar o jogo, acrescentando que justificar o voto com falta de afinidade é muito confortável e que ela não faria isso. "A permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta para minha visão de jogo".
Duas caras
No jogo da discórdia que aconteceu no dia seguinte à indicação de Arthur ao paredão, Jade escolheu o ator para seu alvo. "Vou começar com a plaquinha 'duas caras' pro Arthur. Eu ainda não tenho certeza se ele é duas caras ou o que tá acontecendo, a minha resposta eu vou ter amanhã. No início do jogo a gente teve uma conexão bacana, mas isso se perdeu e eu falei: 'algo não tá certo'".
Paredão, de novo
Jade venceu a prova do líder pela segunda vez seguida e indicou Arthur novamente à berlinda. "Meus motivos são parecidos com os da última semana, mas, aqui, agora, sinto a necessidade de me proteger", declarou.
Banho da discórdia
Jade mirou em Arthur em mais um jogo da discórdia e o apontou como "interesseiro": "A gente se aproximou no início do programa, sim, até eu perceber que você estava se aproximando por eu ser uma das poucas pessoas que te daria o anjo - e não pela minha vontade, mas por pura pressão. Virei líder e a primeira coisa que você me disse não foi nem um parabéns, foi: 'É, agora eu vou pela casa'. Você pôde ficar feliz pela minha vitória, mas ficou triste por você".
"Te indiquei, tudo mudou e falamos da segunda chance. Eu não dou segunda chance pras pessoas não me machucarem pela segunda vez. Eu não falei pra você 'tive minha resposta', até porque em paredão, o que dá resposta é quem sai, não quem fica", afirmou a sister.
Alvo até quando não é
No jogo da discórdia seguinte, em que os brothers deveriam apontar quem eles acreditavam que "não ganha de jeito nenhum" o programa, Jade não escolheu Arthur, mas não perdeu a chance de alfinetá-lo.
"Eu daria para o Arthur, mas eu já cansei de falar dele em jogo da discórdia. Então, vou esperar acontecer mais coisas pra ver o que vai rolar, mas hoje eu tenho outro posicionamento. Poderia te dar o colar, mas não vou dar", provocou a influenciadora.
Rival assumida
Quando os participantes precisaram montar seus quadros identificando quem eram seus antagonistas na casa, Jade não hesitou ao selecionar Arthur para o posto.
"[Arthur é] meu rival, meu adversário direto aqui no jogo. Sei muito bem separar a pessoa das atitudes e são suas atitudes que não concordo. A pessoa eu não tenho muito contato. Acredito que lá na frente a gente vai ter um enfrentamento direto que pode ser a maneira de a gente resolver nosso problema, com um de nós saindo por aquela porta".
Duelo
A influenciadora, que atendeu o big fone, foi automaticamente para o paredão e precisou puxar mais alguém, colocou Arthur na berlinda pela terceira vez, mas agora possivelmente em uma disputa direta contra ela.
"Bora? Eu e você no paredão", anunciou Jade para Arthur depois de ouvir a mensagem do big fone. Os dois, no entanto, ainda têm chance de escapar realizando a prova bate e volta.
Jade ou Arthur: quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 127267 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.