Com 50 dias de 'BBB 22', Tadeu comenta relação com público: 'Me dá forças'
Hoje, o "BBB 22" (TV Globo) completa seu 50º dia no ar, a metade da temporada, que terá 100 dias. Tadeu Schmidt, o atual apresentador do reality global, comentou sua trajetória em sua estreia no comando do programa e como tem sido a interação com o público.
Em entrevista para o Gshow, o jornalista afirmou que os sentimentos de empolgação e felicidade seguem:
O que eu não tinha antes de começar a apresentar o programa era a experiência, e agora eu tenho vivido experiências incríveis e muito ricas, com muitos aprendizados. O BBB é intenso, então parece que já passou muito mais tempo que os 50 dias, o que é curioso. [...] São muitos acontecimentos semana a semana, e eu adoro isso. Tadeu Schmidt
Presente no Twitter — diferente de Tiago Leifert, o último apresentador do "BBB" — e sempre comentando seu dia a dia no Instagram, Tadeu afirmou que a interação com os fãs do reality tem sido mais positiva do que negativa:
Eu não sabia que seria tão acolhido e receberia tanto carinho das pessoas. E continuo recebendo. Tem sido maravilhoso! Claro que tem gente que entra para criticar uma coisa ou outra, mas isso é tão pequeno diante do carinho que eu estou recebendo que eu diria que a interação com o público é absolutamente positiva, e eu pretendo levá-la até o fim da temporada. É uma interação que me dá forças. Tadeu Schmidt
O apresentador contou ainda que já conhece o jeito de cada confinado e revelou que analisa as edições do programa junto com as filhas e a mulher todas as noites.
"Assim que acaba o programa, eu, minha mulher e minhas duas filhas fazemos uma ligação de vídeo em grupo para comentar tudo que aconteceu. Todos os dias. Isso é algo que eu vou levar para sempre na minha memória, um contato com a minha família de um jeito muito legal e prazeroso. É uma mesa redonda da família Schmidt assim que acaba o BBB, bom demais", disse ele.
As narrações de provas
Com passado no esporte, o jornalista contou ainda que as narrações das provas são uma forma de trazer a "emoção da competição esportiva" para o "BBB", momento que definiu como "especiais".
"Adoro essa parte porque são narrações de provas que a gente não está acostumado a assistir, que não são comuns. Nem o Everaldo Marques, que acumula narrações de diferentes modalidades esportivas, nunca narrou, por exemplo, a montagem de sanduíche, como eu narrei (risos)", brincou ele, citando o narrador da TV Globo e ex-ESPN.
Discursos
Tadeu contou ainda sobre comentou sobre o processo de escrita dos discursos, afirmando que tenta falar direto com o eliminado, mas também se comunicar com todos os emparedados e mantendo o suspense:
Uma coisa de que eu faço questão, e acho que tenho conseguido até agora, é manter o suspense até o final. Como espectador eu gosto disso, então, como apresentador, quero fazer também. [...] O público, muitas vezes, já suspeita mais quem é o eliminado, mas mesmo assim eu gosto de deixar público e participantes com o suspense até o fim. Tadeu Schmidt
O que você achou da prolongação do 'BBB 22' para 100 dias?
Resultado parcial
Total de 1455 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.