'A galera leva isso como se fosse Jogos Vorazes', diz Scooby sobre 'BBB'
Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo treinavam juntos na academia do "BBB 22" (TV Globo) quando falaram sobre reencontrar colegas de confinamento fora do programa. O surfista brincou e disse que muitas pessoas encaram o reality show como se fosse o filme "Jogos Vorazes", em que jovens competem em um evento anual televisionado lutando até a morte.
No sofá da academia, Scooby lembrava como Tiago Abravanel o ensinou sobre o "BBB" e expressou vontade em reencontrá-lo. "O melhor de tudo é isso: vamos chegar lá fora e encontrar todo mundo. Porque às vezes a galera leva isso aqui como se fosse Jogos Vorazes, entendeu? Se não ganhar, vai morrer. Não vai ter mais vida. Se eu sair, vou morrer e nunca mais vou encontrar ninguém na vida", riu o surfista.
"Olha, tem pessoas que eu tenho certeza que eu nunca mais vou ver mesmo", provocou Gustavo, divertindo Douglas e Scooby. Ele acrescentou: "Vou ficar ligando? Fazendo encontro igual rola no colégio? Não vou, mano. Tem pessoas que eu quero ver, que quero trombar lá fora. PA, Lucas...".
"Laís tu não quer [reencontrar], não?", perguntou Douglas. Gustavo respondeu: "Laís ainda não sei. A mina mora em Goiânia, eu moro em Curitiba. Já tentei relacionamento a distância, mas não dá muito certo, não".
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.