Arthur critica discurso de Jade e pede para participar de paredão falso
Arthur Aguiar, que está no sétimo paredão do "BBB 22" (TV Globo) com Jade Picon e Jessilane Alves, usou seu tempo no raio-x desta manhã para criticar o discurso feito por Jade no momento em que a influenciadora defendeu sua permanência. Ele ainda pediu para, caso o paredão seja falso, ser selecionado para a dinâmica.
O ator começou pedindo apoio: "Paredão formado, nosso paredão mais importante. Meus fãs, meus pontos de luz, eu confio muito em vocês. Eu tenho plena consciência, certeza e paz que vocês vão fazer de tudo, possível e impossível, pra eu ficar. Então votem muito, eu quero muito ficar. Equipe, vamos pra cima. Vamos vencer essa batalha".
Em seguida, reforçou sua rivalidade contra Jade Picon e fez críticas ao discurso da sister, no qual ela disse que doaria o prêmio para caridade: "Não sei como tá aí fora, mas acredito que o caminho seja mesmo ser 'fora, Jade'. Principalmente por todo o discurso dela ontem, que foi totalmente desnecessário e muito apelativo, e todas as coisas que ela já fez pra mim aqui dentro sendo contraditória".
Por último, pediu: "Se for paredão falso, eu quero muito participar da dinâmica. Então votem muito que eu vou botar fogo nessa casa. Eu quero muito ficar, sendo paredão falso ou não. Então, por favor, me ajudem. Vamos pra cima!".
O brother vem especulando sobre um possível paredão falso em breve. No entanto, até o momento, a dinâmica não foi confirmada para esta edição.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.