Arthur diz não temer Jade: 'Não tenho medo nenhum dela'
No jogo da discórdia de segunda-feira do "BBB 22" (TV Globo), Laís apontou Arthur Aguiar como "incoerente" e questionou os motivos de Arthur ter colocado um alvo nela, em vez de Jade, sua rival declarada. A sister citou o castigo do monstro e votos nos últimos paredões como exemplo.
"Eu nunca tive a oportunidade de colocar ela direto no paredão, um voto nela não faria sentido", começou Arthur, em sua defesa.
O ator afirmou que votou em Laís no último paredão para ser coerente com seu jogo e que não tinha como votar em Jade porque a influenciadora já estava no paredão. Quanto à semana anterior, Arthur disse que Laís já tinha outros possíveis votos e que votou nela por estratégia.
Arthur citou ainda que tem, sim, um atrito com Laís, que começou quando a goiana o tirou da disputa de uma prova do anjo. Na sequência, o marido de Maíra Cardi afirmou não temer Jade e explicou o porquê de não tê-la colocado no castigo do monstro.
Eu não tenho medo nenhum da Jade, meu medo dela é zero. Eu não tive nenhuma oportunidade de fazer alguma coisa. Sobre não ter arrancado ela do vip, a questão não é medo, é consciência. A gente tá num lugar onde a gente convive com várias pessoas, tem várias pessoas na xepa. As pessoas contam pão, contam ovo, contam comida. Eu não vou simplesmente tirar ela do vip e colocar ela na xepa e afetar oito pessoas pra que eu me sinta grandão e lacrei. Pra mim isso não faz o menor sentido. Arthur Aguiar
"Agora se ela estivesse no meu lugar e teria me colocado, isso é problema dela e da consciência dela", concluiu o brother.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.