BBB 22: Madrugada tem briga generalizada e especulações sobre paredão falso
Se briga era o que faltava para o "BBB 22" (TV Globo) pegar no tranco, parece que o jogo oficialmente começou. Após a formação de um novo paredão no reality, o clima esquentou e virou briga generalizada.
Depois de a situação ser apaziguada, muita especulação foi criada em torno do paredão, e até "surto" foi prometido caso uma das sister seja eliminada.
Divisão de votos?
Mesmo tendo usado o tempo de justificativa para permanência no programa para pedir a eliminação de Arthur Aguiar, a equipe de Jade Picon parece não ter achado o posicionamento da influencer uma boa ideia.
Nas redes sociais, a equipe da sister declarou que será Fora Jessi. Já o perfil oficial de Arthur, por outro lado, é Fora Jade.
O irmão da influenciadora, Leo Picon, disse que preferia ser Fora Arthur. Porém, disse que vai respeitar o posicionamento da equipe da irmã e segui-los.
Briga generalizada e gritaria
Logo após a formação do paredão, Gustavo não ficou nada feliz ao descobrir que Natália havia votado nele mesmo após ela ter prometido que não faria isso.
Em fúria, o bacharel em direito saiu do quarto grunge falando em voz alta: "Vão ter que me engolir. Agora o 'malvadão' veio com tudo! Com sangue no olho!".
Após a declaração, Eliezer procurou o brother para retrucar sua fala, contudo, o participante voltou a reafirmar sua decepção com Natália, e disse: "Ela falou pra mim. Eu só falei: 'Confiei na tua palavra'".
Os brothers iam iniciar uma discussão aos gritos, contudo, Natália interrompeu as farpas entre os participantes e afirmou: "Ele [Gustavo] não está errado. Ele está certo. Eu falei com ele, não foi uma ameaça em momento algum".
Para Natália, Gustavo também soltou uma alfinetada. "O cara foi bancar casalzinho pra você no dia que sentiu a água bater no rab* e você caiu, Natália",disse, relembrando comportamento de Eliezer.
A discussão tomou outro rumo quando Natália citou uma rede de proteção na qual os meninos do quarto grunge estariam envolvidos.
Entretanto, o surfista não gostou da fala da participante e logo interrompeu: "Opa, não me inclua nessa. Não coloque palavras na minha boca". Douglas Silva também entrou no bate boca e falou: "Não, Nat. Calma aí". Visivelmente irritada, a sister alterou seu tom de voz e gritou: "Deixa eu terminar de falar, eu vou terminar de falar e depois vocês me interrompem".
Guardou ressentimento
Enquanto ainda seguia revoltado após ter sido o mais votado da casa no paredão da semana, Gustavo declarou que não pisará mais no cômodo adversário — o lollipop, que uniu votos para emparedar o brother.
"Eu nunca mais piso naquele quarto", afirmou o brother.
"Tá falando sério?", perguntou Arthur.
"Seríssimo", respondeu Gustavo.
"Mas vai ter que entrar se quiser chegar no Top 10", Paulo André observou.
"Eu fico fritando alguma coisa na cozinha enquanto finjo que estou dormindo", finalizou.
Fim de um casal?
Em um desabafo com Linn da Quebrada, Gustavo declarou que não está conseguindo olhar para Laís, pois, para ele, a médica não o ajudou com o voto necessário para ajudá-lo a escapar do paredão. Lina, então, tentou ponderar a atitude da confinada.
"Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís", disse.
"Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela", disparou o ex-vidraceiro.
A artista, então, resolveu criticar algumas posturas do bacharel em direito, fazendo menção a uma de suas primeiras fala no confinamento, em que afirmou que iria "movimentar o jogo".
A artista, então, novamente ressaltou que Laís votou contra seus aliados, assim, como uma forma de defender Gustavo. Mesmo assim, o brother continuou a se queixar: "Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela", disse, sobre a possível lista de preferências da namorada.
Compra de votos?
Após a discussão generalizada da madrugada, Eliezer chamou Natália para conversar sobre o paredão e a relação deles.
O brother citou o fato de algumas pessoas na casa acharem que ele ficou com a sister devido ao interesse de se livrar do paredão e questionou Natália sobre isso.
"Deixa eu te fazer uma pergunta. A Lina trouxe uma coisa para mim que fiquei pensando sobre ela. Ela falou assim: 'fica parecendo que você só teve interesse na Natália na hora dela livrar você'. Você teve essa sensação?", questionou Eliezer.
"Sim. Só que eu queria te ouvir. Você falou uma coisa que eu não tinha pensando sobre o motivo da gente ter conversado ontem e você ter se sentir mais à vontade. Isso me fez refletir muito porque eu também tive esse pensamento. Depois que a gente conversou e tal, eu falei: 'realmente não tinha pensado por esse lado', citei situações e você citou outras. Você está sempre bem atento por mais que seja pouco e não seja tão reciproco assim, mas é isso. Eu segui o meu coração e fiz o que queria fazer", declarou a sister.
Paredão falso
Linn da Quebrada, Eslovênia e Jade Picon especularam sobre a possibilidade de um paredão falso caso a influenciadora ou Jessilane sejam as eliminadas da semana.
"Se você ou a Jessi saírem, vai ser Paredão Falso", afirmou Lina. Eslovênia e Laís concordaram com a afirmação, e a médica complementou:
"Aí eu vou surtar dois dias", disse.
Discurso apelativo
As críticas ao discurso de permanência de Jade Picon não foram restritas ao público que assiste ao 'BBB'. Dentro da casa, a promessa feita pela sister também deu o que falar. O oponente direto da influenciadora, Arthur Aguiar, disse que o discurso da influenciadora foi muito apelativo e, por isso, não estava com medo de ser eliminado.
Primeiro paredão que eu acho que eu não vou sair, mano. Eu acho que ela é muito contraditória. Ela mandou muito mal nesse discurso. Foi muito apelativa.
Lucas também criticou os argumentos da participante. "Ela escorregou na banana. No discurso dela deu muito mole", disse. Gustavo foi outro confinado que discordou do posicionamento da influencer: "Foi ridículo".
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.