Em nova temporada, Conversa com Bial vai sair do estúdio: 'Olhar de perto'
A nova temporada do "Conversa com Bial" chega com grandes novidades à tela da TV Globo. Após mais de um ano com entrevistas remotas, o programa vai inovar para valer o próprio formato e passará a contar não só com bate-papos presenciais, mas também realizados fora do estúdio, nas casas de seus convidados e até em locais públicos.
Pedro Bial, 63 anos, é o mais animado com as mudanças. No entendimento do apresentador, essa evolução do talk show só foi possível graças ao controle obtido sobre a covid-19 dos últimos meses para cá, fazendo com que o chamado 'novo normal' pudesse ir se tornando antigo.
"Confesso que estou me readaptando. Vejo amigos que conheço há muitos anos, e nos cumprimentamos com um soquinho. Aí, a gente se olha estranho e falamos que já podemos nos abraçar. Então me sinto nesse lugar, de não saber ao certo qual é a etiqueta, mas estou muito feliz de estar junto das pessoas, de olhar o outro de perto", desabafa o jornalista.
Apesar da novidades, Bial garante que a essência do "Conversa" segue intacta. "O público vai encontrar aquilo que já sabe que vai encontrar. Falo de uma conversa leve, mas profunda; séria, mas com humor, além de uma imprevisibilidade formal de não saber onde o programa estará hoje, de que lugar gravamos."
"Durante a conversa, vamos para caminho verdadeiro e franco, e a pessoa se sente confortável de compartilhar coisas emocionantes da vida, que me surpreendem. Este foi o caso, por exemplo, da entrevista com o DJ Moby, feita na última temporada", explica ele, que receberá convidados como Juliette, Tite, Domitila Barros e Lulu Santos na semana de reestreia.
A nova temporada de "Conversa com Bial" começa a ir ao ar hoje, às 2h da madrugada, logo após o "Jornal da Globo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.