Entenda o que motivou primeira treta generalizada do 'BBB 22' após paredão
Nesta madrugada, depois da formação do sétimo paredão do "BBB 22" (TV Globo), uma briga generalizada tomou conta da cozinha da casa mais vigiada do Brasil. Entenda:
Natália se recusa a salvar Eliezer
Ontem, ainda antes da formação do paredão, Eli tentou fazer com que Nat votasse em Gustavo para escapar da berlinda, alegando que os dois, que já transaram duas vezes na casa, "têm alguma coisa".
No entanto, a mineira estranhou a aproximação e disse que "não é besta". Ela ainda afirmou para Gustavo que votaria em Eliezer, para salvar o paranaense.
Sister se contradiz e Gustavo vai para o paredão
No momento da votação, porém, a designer de unhas mudou de ideia e votou em Gustavo, salvando Eliezer. Com isso, o paranaense foi para a berlinda. Ele conseguiu escapar do paredão com a prova bate-volta.
Gustavo fica pistola
Depois do fim do programa ao vivo, Gustavo contou os votos e percebeu que Natália havia votado nele. Em fúria, ele disparou: "Vão ter que me engolir. Agora o 'malvadão' veio com tudo! Com sangue no olho!".
"Ela falou pra mim. Eu só falei: 'Confiei na tua palavra'", esbravejou, referindo-se a Natália. Eliezer tentou defender a sister e sugeriu que o paranaense havia ameaçado a designer de unhas.
"Ele está certo. Eu falei com ele, não foi uma ameaça em momento algum", disse Natália, defendendo Gustavo. Ela ainda justificou sua escolha para o bacharel em direito e disse que foi com "muito pesar": "Eu falei eu quero ser imparcial nessa votação. Só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito pra outras pessoas".
Gustavo sugeriu que o publicitário fez casal com Natália para escapar do paredão: "O cara foi bancar casalzinho pra você no dia que sentiu a água bater no rab* e você caiu, Natália".
Eliezer falou para Gustavo não colocar palavras em sua boca e Jessilane colocou um fim na briga, separando a dupla.
Scooby e Douglas entram na briga
Durante a discussão, Natália explicou para Gustavo por que decidiu votar nele e e citou a "rede de proteção" do grupo grunge, composto por Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André, Arthur Aguiar e o próprio Gustavo: "Eu sinto que vocês, meninos, têm sim se juntado e criado uma fortaleza".
O surfista não gostou da fala da participante e a interrompeu: "Opa, não me inclua nessa. Não coloque palavras na minha boca". Douglas também pediu: "Calma aí, Nat".
"Eu não quero que ninguém simplesmente proteja. Eu queria saber se vocês realmente gostam de mim", explicou Natália, frisando que o voto em Gustavo foi com "muito pesar".
Romance abalado
Enquanto discutia com Natália, Gustavo chegou a alfinetar Laís, com quem vive um affair na casa. A médica não votou em Eliezer para tentar salvar o paranaense.
"A pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com o Eli protegeu ele, mesmo falando pra mim que não votaria em mim", desabafou o brother.
Mais tarde, ele chegou a declarar que "não pisa mais no quarto lollipop" e Eliezer será seu novo alvo.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.