Fefito: 'Arthur Aguiar ganha o BBB 22, mas não será uma vitória justa'
Em seu quarto paredão no "BBB 22", Arthur Aguiar segue aparecendo na enquete do UOL como o favorito do público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Na disputa com sua maior rival no jogo, Jade Picon, e Jessilane, o ex-Rebelde conta com apenas 4,49% das intenções de votos para a eliminação.
O Splash Show de hoje (7) comenta o que torna o ator um dos mais populares da edição. Para Fefito, ele não só é o mais popular como deve ser o campeão do "BBB 22".
Eu acho que esse BBB já está ganho para o Arthur Aguiar, mas não será uma vitória justa. Nem todo mundo tem a máquina de marketing que é a Maíra Cardi, nem todo mundo entrou no programa tão bem brifado como ele. Será uma vitória artificial.
Maíra Cardi tem se destacado nas redes sociais por reforçar as qualidades do esposo. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora fitness detonou Jade Picon e realçou que Arthur tem a inteligência emocional a seu favor no jogo.
Segundo Fefito, as estratégias em defesa de Arthur na internet podem ter manipulado opiniões contra sua maior opositora no reality. Jade deverá ser a eliminada no sétimo paredão, com 85% dos votos, estima a enquete do UOL.
Quando se tem uma máquina montada para o Arthur, que eu não sei se é financiada ou não, claramente qualquer pessoa que se opõe será o alvo.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.