Gustavo com Laís: 'Você, obviamente, não me coloca como prioridade'
Após um atrito com Eslôvenia na varanda do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo resolveu ter uma DR com Laís, seu affair na casa, após a briga generalizada que foi causada após o empresário externalizar sua raiva após ser o mais votado pela casa.
"O que foi aquilo ontem, a sua reação?", questionou a médica, e o brother se explicou:
Olha, a minha reação foi a seguinte... Eu já esperava ser votado pelo quarto, óbvio. A gente já sabia as possibilidades desde sábado e eu tinha a esperança que você votasse nele para me salvar. Gustavo
"Eu ainda te falei que você estava na reta. Se lembra que a gente conversou na sala? Que virou ainda virou e falou: 'Eu entendo seu lado'. Eu falei: 'O que eu puder fazer para poder te salvar, eu vou fazer'. Eu tentei jogar outro nome", disse Laís.
"Não tinha outro nome", rebateu o brother, sugerindo Lucas, e a médica confirmou.
"Pode ser um. Eu gosto muito dele, mas votaria. Lembra que você virou e falou assim: 'Laís, se a gente colocar outro nome, você vota?'. Eu falei: 'Se não for do meu quarto e eu achar coerente, eu voto'. Aí você falou na Jessi", disse ela.
"Se lembra na festa, que você falou que, se ficasse entre mim e Eli, você desempatava para mim?", citou Gustavo, e Laís negou: "Não, eu não falei isso". O empresário reforçou e desabafou:
Falou. Então eu escutei coisa. Mas, mesmo se não estivesse gravado, sabe por que eu estou magoado? Eu te colocava como prioridade e você, obviamente, não me coloca como prioridade. Gustavo
"Coloco. Deixa eu te explicar uma coisa: você chegou três semanas depois. Eu já tinha criado um vínculo muito grande com o pessoal do meu quarto. Eu ia ser totalmente incoerente se eu tivesse votado no Eli agora. Vai chegar uma época que vai afunilar cada vez mais e, sim, eu vou ter que optar por isso", rebateu Laís, citando um papo com Natália sobre isso.
"Para mim, a hora já tinha chegado", disse o paranaense. "A gente estava pensando na possibilidade de Scooby colocar o Eli. Aí a gente iria na Jessi", explicou a goiana.
"Eu não ia votar nela depois daquele dia também", declarou o brother, sem citar o momento que se referiu. "Exatamente, mas lembra do que você falou comigo? Eu ainda virei falei: 'Do meu coração, eu voto nela por você'", relembrou Laís, e Gustavo seguiu:
Eu sei, Laís, eu entendo, eu já falei isso com a Lina. Eu entendo seus motivos de não ter votado no Eli e respeito. Mas você tem que entender meus motivos de estar magoado. Gustavo
Para você, foi certo Gustavo terminar com Laís por conta do jogo?
Resultado parcial
Total de 1755 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.