Gustavo é consolado por Lina, mas lamenta: 'Não consigo olhar pra Laís'
Os ânimos logo se acalmaram após o barraco generalizado entre os confinados do "BBB 22" (TV Globo), iniciado ao fim da formação do último paredão do game. Gustavo, que ficou revoltado com sua indicação pela casa — e por sentir que Laís, sua namorada, não o defendeu — foi consolado por Linn da Quebrada.
No início do desabafo, o curitibano foi direto e declarou que não está conseguindo olhar para Laís, pois, para ele, a médica não o ajudou com o voto necessário para ajudá-lo a escapar do paredão. Lina, então, tentou ponderar a atitude da confinada.
"Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís", disse.
"Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela", disparou o ex-vidraceiro.
"Tudo bem. Isso é uma coisa em relação a vocês", pontuou Lina.
A artista, então, resolveu criticar algumas posturas do bacharel em direito, fazendo menção a uma de suas primeiras fala no confinamento, em que afirmou que iria "movimentar o jogo". "O que eu tô falando quando você bate no peito repetidas vezes para dizer que você movimentou, você ignora que também teve outros movimentos na casa junto com o seu que também foram importantes para que as pessoas mudassem o olhar delas pela Natália", disse.
Continuou: "Isso pode parecer petulante. Parece petulante e estou dizendo sob o meu olhar". Sobre o relacionamento do brother com a médica goiana, Lina tentou consolar: "Já vi você agir de diversas outras formas e nesse lugar que magoa ou fere não só outras pessoas, mas também uma pessoa que está junto com você".
"Não está tanto, não", Gustavo lamentou em seguida.
"Ela [Laís] não votou em você. Ela votou em quem? Ela votou contra a preferência de todo o quarto, como você diz", disparou Lina.
"Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora", argumentou Gustavo.
A artista, então, novamente ressaltou que Laís votou contra seus aliados, assim, como uma forma de defender Gustavo. Mesmo assim, o brother continuou a se queixar: "Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela", disse, sobre a possível lista de preferências da namorada.
"Mas tenha cuidado com as suas afirmações, porque a Laís tem um cuidado com você", afirmou Lina.
"Eu sei, eu sei. Disso eu não discordo. Mas é complicado, como eu não vou me sentir doído?", comentou Gustavo. Finalizando, o brother comentou que tanto ele quanto Laís têm seus direitos para ficarem chateados, mas que vai continuar sem falar com a participante na madrugada.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.