Gustavo se salva de paredão, xinga e se joga na piscina: 'Put* que o pari*'
Uma reviravolta na prova bate e volta fez com que Gustavo escapasse do paredão da semana do "BBB 22" (TV Globo). Nesta semana, para escapar da disputa pela preferência do público, os brothers tinham que contar com a habilidade física — e não exclusivamente com a sorte.
Os emparedados usaram uma espécie de catapulta para arremessar bolas em diferentes casas com pontuações distintas. A prova contou com seis rodadas, e o brother que somasse mais pontos ao final, estava fora do paredão. Na última rodada, havia um fator surpresa: o participante que escolhesse a bola da caixa de 72 horas, teria pontuação em dobro. Gustavo estava em último lugar, mas conseguiu se salvar por multiplicar seus pontos.
Após o anúncio do fator surpresa, o bacharel em direito iniciou uma comemoração eufórica no ambiente da prova, e gritou: 'Put* que o pari*'. Segundos depois, ele retirou o seu microfone e se jogou na piscina, ainda com o programa ao vivo sendo exibido na TV aberta.
Laís, seu affair, esperou por ele e tentou abraçá-lo, mas o participante, mais uma vez, não correspondeu ao gesto de carinho.
Após vitória do ex-casa de vidro, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessi disputam o sétimo paredão da edição.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.