Lina e Scooby conversam após briga: 'Não tinha nada a ver comigo'
No final desta manhã, Linn da Quebrada e Pedro Scooby tiveram uma conversa na área externa do "BBB 22" (TV Globo) sobre a briga generalizada desta madrugada. Durante a treta, Linn e Natália mencionaram o quarto grunge como um grupo que vive em uma rede de proteção e o surfista se sentiu incomodado por ter sido incluído nisso.
Scooby disse que respeita o jogo do grupo do quarto grunge, mas que não existe sempre unanimidade e ele não vê isso como um problema. Ele chegou a citar Arthur, que contrariou o pedido de Gustavo para que votasse em Eliezer ontem: "Eu respeito o lado dos moleques quando sentam para falar de voto. Mas o Arthur ontem não votou no Eli. Quando rola esse movimento, eu falo: 'Tá certo, tem que seguir seu coração'. Não falo: 'Você é vacilão'".
Ele continuou: "Cada um tem sua opinião, cada um expõe, como vejo o outro quarto. Quando vão votar em uma pessoa que eu conheço, que até gosto, eu falo: 'Está tudo certo, vota mesmo, vocês querem proteger os seus'".
"Exato, para mim é sobre isso. Está tranquilo você querer proteger os seus. Só que posso concordar ou não com esses movimentos. E isso não faz com que o que eles estão fazendo ou com o que eu estou fazendo também, seja mais ou menos legítimo do que qualquer outro", respondeu Lina.
Ele citou Natália, que bateu boca com Gustavo por ter votado nele para salvar Eliezer após ter prometido que iria fazer o contrário e, em seguida, alfinetou os homens do quarto grunge, que seriam a rede de proteção do paranaense: "Ela falou: 'Quero ver se PA, DG e Scooby vão continuar falando comigo'".
"Eu fico p*to com ela, não por ela ter feito isso [votado em Gustavo]. Isso não é um problema meu, não tenho nada a ver com isso. Eu nem sabia disso. Óbvio que ia continuar falando com ela e tratando superbem. Fiquei p*to a partir do momento que me incluiu numa parada que não pertenço, que ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo", explicou Scooby.
Por fim, ele reiterou que a possibilidade de ir para o paredão não o aterroriza, e acrescentou as vantagens disso: "Me dá a liberdade de eu não me preocupar em me defender. Não preciso entrar em uma rede de apoio dos meus amigos".
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.