Nat se acerta com brothers e ouve de Scooby: 'Não vou defender ninguém'
O dia na casa do "BBB 22" (TV Globo) segue cheio de DRs, com Natália buscando o acerto de contas com alguns brothers após a discussão generalizada que aconteceu durante a madrugada. Agora, foi a vez de Paulo André e Pedro Scooby.
A sister, que já havia conversado anteriormente com Gustavo e também com Douglas Silva em particular, volta a falar sobre não se ver como uma prioridade no jogo dos brothers. Na noite anterior, ela usou o mesmo argumento para justificar o voto em Gustavo para salvar o affair Eliezer e citou a existência de uma "rede de proteção", o que desagradou os atletas.
Alguma vez, eu combinei voto com você? Nunca combinei votos com vocês. Essas conversa que vocês tiveram, eu nunca fiz parte e não faço parte disso. Eu nunca conversei sobre voto com ninguém, porque nunca pedi para ninguém me defender. E já falei que não vou defender ninguém" Pedro Scooby
Paulo André, por sua vez, afirma que as pessoas que se encontram na tal rede são Eslovênia e Vinicius, uma vez que, na visão dele, não se consegue atingir "de jeito nenhum para colocar no paredão". Na mesma conversa, Scooby nega que faça parte de uma rede de proteção e justifica o voto em Jessilane: "Ela falou que eu era uma opção de voto dela, por que eu iria me indispor com outra pessoa?"
Natália também explica aos brothers toda a movimentação de Eliezer no dia anterior e os motivos que a fizeram escolher salvar o brother em detrimento de Gustavo. Após uma longa DR, o trio se acertou.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.