Natália diz que errou ao votar em Gustavo para salvar Eliezer de paredão
Linn da Quebrada e Jessilane estão na cozinha do "BBB 22" (TV Globo) quando Natália se junta ao grupo. A sister afirma que não conseguiu dormir bem durante a noite, após a formação do sétimo paredão e a briga generalizada que aconteceu no cômodo. A modelo afirma que errou ao votar em Gustavo para salvar seu affair Eliezer — o que foi o motivo do desentendimento.
Lina cita a conversa esclarecedora que teve com Pedro Scooby um pouco mais cedo e sugere que a amiga também fale com o surfista. "O meu sentimento... Não é nem pela discussão que eu tive com o Pedro, porque acredito que até o D.G depois entendeu o que eu falei. Acho que ele pode não ter entendido, mas está tudo certo. Depois posso conversar com ele", diz Natália.
"Acho que ele até entendeu, só não concordou", opina Lina.
Tudo bem, mas sabe qual é meu sentimento? É de 'putz, realmente errei'. Porque realmente dei a palavra para o Gustavo. Tanto que na hora eu disse: 'Você não está errado, está certo. Mas espero que você também me entenda e se coloque no meu lugar'. Só isso. Não queria me justificar. É a sensação de ter magoado uma pessoa e uma sensação ruim de ter sido egoísta, porque pensei em mim" Natália
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.