Alec Baldwin diz que é processado por morte em set porque tem 'bolso cheio'
Alec Baldwin participou do Festival Internacional de Cinema de Boulder, nos Estados Unidos, no último sábado, e voltou a se manifestar a respeito da tragédia no set de "Rust", em que deu um tiro na diretora de fotografia, Halyna Hutchins, que veio a falecer.
Para o ator, alguns dos processos envolvendo o caso, não estão focando nos indivíduos que seriam responsáveis pelo acidente, e sim, em pessoas que têm dinheiro.
Durante o festival, Baldwin disse: "O que você tem é um certo grupo de pessoas, litigantes e o que quer que seja, de qualquer lado (das ações judiciais), que têm uma atitude de 'bem, as pessoas que provavelmente parecem negligentes não têm dinheiro e as pessoas que têm dinheiro não são negligentes".
O ator ainda acrescentou: "Então temos pessoas que estão processando pessoas que acham que são litigantes de bolsos cheios. Por que processar as pessoas se você não vai conseguir dinheiro? É para isso que você está processando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.