Aline Ramos: 'Eliezer sabe que não tem como sair da enrascada que entrou'
Eliezer foi o brother mais apontado como incoerente no jogo da discórdia desta semana no "BBB 22". O empresário recebeu críticas por seu comportamento, principalmente pela proximidade de Natália com um suposto interesse em se dar bem no jogo.
O Splash Vê TV de hoje (8) comenta a situação de Eliezer na casa e se ele tem salvação. Para Marcelle Carvalho, o brother protagonizou o momento mais vergonhoso do jogo da discórdia de ontem.
Eu senti vergonha desse jogo da discórdia porque o Eliezer tentou explicar o inexplicável (...) Está claro que ele foi atrás da Natália só para pedir para ela para ela votar no Gustavo para ele se livrar do paredão.
Durante o jogo da discórdia, Eliezer também se descuidou com as palavras e Eslovênia, Jade e Laís descobriram que ele mentiu para elas sobre ter contado a Douglas sobre o plano das sisters de colocá-lo no paredão.
Aline Ramos comenta que o empresário sabe que não tem mais saída para a confusão provocada por ele. Segundo a colunista, o problema é que nessa história Natália e Vinicius se prejudicam também.
Ele sabe que se meteu em uma enrascada que não tem como sair. Ele não sabe o que fazer e leva o Vini e a Natália nesse rolo com ele. A torcida da Natália está doida para que ele saia logo, porque está vendo que ela pode perder o prêmio por causa dele. Ele tem mais torcida para que ele saia do que para que ele fique no BBB.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.