Aline Ramos: 'Gustavo, do BBB 22, precisa ficar solteiro pelo bem do país'
Gustavo Marsengo colocou um ponto final em seu affair com Laís no "BBB 22" e, descomprometido, no mesmo dia já se destacou em um atrito com Eslovênia e ao colocar Jade no posto de "incoerente" no jogo da discórdia.
No Splash Vê TV de hoje (8), Aline Ramos comenta que solteiro o brother movimenta mais o jogo.
É claro que o Gustavo solteiro é a melhor versão que tem. Ele arrumou briga com a Eslovênia e no jogo da discórdia brilhou. Esse homem precisa ficar solteiro para o bem do país.
Gustavo e Laís terminaram o relacionamento após o brother ter ficado chateado com o fato de ela não ter votado em Eliezer para defendê-lo na formação do 7º paredão. Ele só escapou da berlinda porque venceu a prova bate-volta.
O curitibano revelou ainda que achava que conseguia separar o jogo da emoção, mas se enganou. Marcelle Carvalho avalia que Gustavo se decepcionou com Laís porque semanas atrás ele comprou briga com Douglas, Paulo André e Pedro Scooby para que eles não votassem nela, mas a médica não fez o mesmo por ele.
O Gustavo ficou decepcionado com a Laís porque ele comprou briga com os meninos para não votarem nela. No fundo ele esperava que ela comprasse uma briga por ele também, e eu concordo que ele solteiro movimenta muito mais o jogo, é um excelente personagem.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.