Topo

Aline Ramos: 'Gustavo, do BBB 22, precisa ficar solteiro pelo bem do país'

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2022 14h38

Gustavo Marsengo colocou um ponto final em seu affair com Laís no "BBB 22" e, descomprometido, no mesmo dia já se destacou em um atrito com Eslovênia e ao colocar Jade no posto de "incoerente" no jogo da discórdia.

No Splash Vê TV de hoje (8), Aline Ramos comenta que solteiro o brother movimenta mais o jogo.

É claro que o Gustavo solteiro é a melhor versão que tem. Ele arrumou briga com a Eslovênia e no jogo da discórdia brilhou. Esse homem precisa ficar solteiro para o bem do país.

Gustavo e Laís terminaram o relacionamento após o brother ter ficado chateado com o fato de ela não ter votado em Eliezer para defendê-lo na formação do 7º paredão. Ele só escapou da berlinda porque venceu a prova bate-volta.

O curitibano revelou ainda que achava que conseguia separar o jogo da emoção, mas se enganou. Marcelle Carvalho avalia que Gustavo se decepcionou com Laís porque semanas atrás ele comprou briga com Douglas, Paulo André e Pedro Scooby para que eles não votassem nela, mas a médica não fez o mesmo por ele.


O Gustavo ficou decepcionado com a Laís porque ele comprou briga com os meninos para não votarem nela. No fundo ele esperava que ela comprasse uma briga por ele também, e eu concordo que ele solteiro movimenta muito mais o jogo, é um excelente personagem.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.