Eli com medo, beijo de Laís e Gustavo e Jade pensativa: os destaques do dia
Os brothers acordaram pensativos após uma madrugada tensa com o jogo da discórdia no "BBB 22" (TV Globo). Eliezer se arrependeu por pedir apoio a Natália e Jade Picon insistiu na teoria de querer uma resposta no paredão que enfrenta hoje ao lado de Arthur Aguiar e Jessilane.
Além disso, a influenciadora digital desabafou por estar tensa em enfrentar a berlinda e Natália escutando escondida o papo entre Eli e Vyni na cozinha.
Teve também Laís e Gustavo protagonizando um beijão após reatarem a relação, além da sister prevendo o discurso de Tadeu direcionado às mulheres, já que hoje é comemorado o Dia Internacional da Mulher.
Vem com a gente conferir um resumo de tudo o que rolou!
Arrependido por pedir apoio
Eliezer desabafou no final desta manhã com Vinicius, Laís e Eslovênia no quarto lollipop. O brother disse que estava arrependido de seu ato e que preferia ter enfrentado a berlinda. Ele foi acusado de se aproximar de sister por interesse.
"Começo a me arrepender de ter falado com ela [Natália]. Seria mais fácil, sabia? Que fosse pro paredão e está tudo certo. É sempre dois pesos e duas medidas", falou Eli.
"Eu fui exposto, ela foi exposta...", justificou o publicitário.
Eslovênia questionou o motivo do designer estar "fazendo casal" com Natália agora e ponderou:
É aí que está: 'Eu estou com a Natália'. Você nunca expôs isso com tanta clareza quando estava com ela antes. Acho que você entende que é 'bem besteira' mas como diz muita coisa. Eslovênia
Quer um gabarito?
Mais uma vez, Jade Picon diz que precisa de uma resposta. Perdida no personagem, a influenciadora comentou que precisava saber a preferência do público para bater o martelo sobre suas atitudes dentro do jogo.
"Estou nervosa", comentou ela e acrescentou: "Eu só preciso desta resposta". Laís, que está no quarto lollipop com a amiga, respondeu com confiança: "Exatamente! E vamos ter hoje e você vai ficar, se Deus quiser".
Desabafo sobre término...
Laís comentou sobre seu affair com Gustavo.
Ontem, o empresário decidiu dar um ponto final na relação com a médica, após ter ficado magoado por ela não ter votado em Eliezer para o salvar na formação do sétimo paredão.
Sabe por que eu não fiquei mal por causa do negócio do Gustavo, pensando no que o povo está pensando lá fora também? A gente começou um negócio, do nada o jogo para. Além dos meus sentimentos, ainda tem que pensar nos outros. É muito fod*. Eu estou mal, mas não vou ficar... Laís
"A mulher sempre sente", comentou Eslô, e a médica se explicou:
Não, amiga, eu não estou bem, estava há três semanas com ele, mas eu acho que ele sente mais que eu. Laís
Reconciliação com direito a beijão!
Gustavo e Laís tiveram uma conversa sobre a relação na varanda da casa e acabaram reatando o affair.
Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar do que outra coisa. Eu entendo se você não quiser mais, mas... Gustavo
Aos risos, Laís respondeu: "Não, não é isso. É porque a gente tem que ter aqui uma posição mais certa, entendeu? Eu até pensei, cogitei, falar alguma coisa no raio-x, porque eu não sei como foi isso lá fora. [...] Nós estamos fechados em um lugar e é difícil".
"Você tem esse trato com o teu quarto... É porque assim, para mim, por que me magoou tanto: é porque eu sei que eu não sou prioridade de ninguém", reforçou o paranaense.
"Mas você está nas minhas prioridades. Você está vendo que tem mais pessoas nas minhas prioridades?", rebateu a goiana.
Nervosismo no paredão
Jade Picon, sister que enfrenta o sétimo paredão com Arthur Aguiar e Jessilane, desabafou sobre a berlinda em um papo com Laís e Pedro Scooby na sala de estar:
Só tenho 20 anos para estar passando esse nervoso. Jade Picon
Laís riu e disse: "Calma, Dia das Mulheres, você vai ficar. Tu e Jessi", disse a médica.
Escondida atrás da parede
Natália se escondeu para ouvir a conversa de Eliezer e Vinicius. O publicitário desabafava mais uma vez depois de ter sido apontado como interesseiro por ter pedido ajuda para a sister salvá-lo do paredão.
A designer de unhas estava na cozinha enquanto Eli e Vyni conversavam na sala. Eliezer falava que os brothers que o acusavam de ter se aproximado de Natália apenas para se proteger do sétimo paredão ignoravam o fato de que os dois já mantinham um affair há mais tempo.
Ele ainda explicou: "É lógico que se uma pessoa te salva de uma situação dessas você vai querer ficar perto dela. Eu tô errado nisso também? Devo estar".
"Eu queria ver se alguém tivesse no meu lugar como ia ser feito. Se fosse Jade e o PA, ele não ia querer que ela optasse por ele pra deixar ele mais uma semana aqui?", questionou Eli.
'Calma, mulheres. Hoje, vocês ficam'
Laís especulou o discurso de Tadeu Schmidt ao anunciar o resultado sétimo paredão mais tarde, que tem Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane disputando a permanência.
Na sala de estar com Jade, Eliezer e Natália, a médica começou comentando que hoje o apresentador citará o fato de os homens do programa terem arrumado e limpado a casa hoje, no Dia Internacional da Mulher.
"O Tadeu vai falar de vocês hoje, parabenizando, que fizeram as coisas na casa para a gente", disse a goiana. "Ah, mas que não seja só no Dia das Mulheres, né?", comentou a influenciadora, e a médica concordou:
Né? Depois que ele parabenizar todas as mulheres, ele vai parabenizar os homens. E no discurso dele, ele vai falar: 'Calma, mulheres. Hoje, vocês ficam'. Laís
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.