Gustavo critica discurso de Jade: '30 segundos mais apelativos que já vi'
Gustavo criticou Jade Picon no jogo da discórdia de hoje, após a sister ter dito no domingo, em seu discurso de defesa do paredão, que doaria seu prêmio do "BBB 22" (TV Globo) para instituições de caridade. O brother disse que a fala da influenciadora foi "apelativa" e "incoerente" no jogo da discórdia.
"Ontem eu me senti muito incomodado porque eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo. Porr*, tu conseguiu tua independência financeira com 20 anos...", começou o ex-morador da casa de vidro.
"13", interrompeu Jade.
"Melhor ainda, tu é fod* pra caralh*, isso eu admiro pra caramba", continuou Gustavo.
Você tem que defender sua posição no jogo e você é uma jogadora forte. E, naquele momento, você foi apelativa. Não sei se foi desespero, mas se você vai doar pra cinco, pra 10, pra 15 instituições de caridade, é uma coisa. [...] Por você ter esse discurso forte sempre, de ser uma mulher forte e chega na hora de se defender e se utiliza de um negócio que não deveria nem ser mencionado... O que cada um vai fazer com o dinheiro do prêmio não cabe a ninguém. [...] Se utilizar disso pra se defender, eu achei incoerente com sua personalidade forte no jogo. Gustavo
Jade respondeu que usou, sim, parte dos 30 segundos para defender seu jogo, e que quis usar o tempo restante para falar qual seria o destino do prêmio caso ela seja vencedora. A influenciadora disse que falou isso porque o público a vê como uma pessoa mimada e que não merece ganhar o prêmio.
"Meu prêmio aqui é outro, é toda a experiência que eu ganhei desde o momento que eu pisei naquela porta, todo o processo que eu passei. [...] Eu quero usar toda essa experiência como um veículo pra algo maior pra poder ajudar outras pessoas", continuou Jade.
Se eu tivese falado que eu ia usar o meu prêmio pra construir uma casa pra minha família, eu tenho certeza que você não falaria que teria sido apelativo. E pronto, e é isso que eu quero fazer cm meu prêmio. Se eu ganhar, eu vou doar R$ 1,5 milhão pra cinco instituições diferentes brasileiras. Jade Picon
"Mas isso você pode fazer sem o prêmio também", rebateu Gustavo.
"E eu faço!", respondeu a sister. "Se pra você eu fui incoerente, ok. Pra mim, eu fui coerente com a minha verdade e com o meu coração", concluiu.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.