Laís comenta término com Gustavo: 'Acho que ele sente mais que eu'
Laís, uma das sisters do "BBB 22" (TV Globo), comentou sobre seu affair com Gustavo durante um papo sobre relacionamento no quarto lollipop com Eliezer, Eslôvenia e Vinicius.
Ontem, o empresário decidiu dar um ponto final na relação com a médica, após ter ficado magoado por ela não ter votado em Eliezer para o salvar na formação do sétimo paredão.
"Vamos combinar, até um beijo na boca nesse lugar é complexo", comentou o designer, que foi o grande alvo do último jogo da discórdia. A médica concordou:
Sabe por que eu não fiquei mal por causa do negócio do Gustavo, pensando no que o povo está pensando lá fora também? A gente começou um negócio, do nada o jogo para. Além dos meus sentimentos, ainda tem que pensar nos outros. É muito fod*. Eu estou mal, mas não vou ficar... Laís
"A mulher sempre sente", comentou Eslô, e a médica se explicou:
Não, amiga, eu não estou bem, estava há três semanas com ele, mas eu acho que ele sente mais que eu. Laís
"Também estou achando, não vou mentir", concordou a miss. "Eu acho que vocês vão conversar de novo", afirmou a pernambucana, citando a festa do líder Pedro Scooby amanhã.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.