Laurel Goodwin, de 'Star Trek' e 'Girls Girls Girls', morre aos 79 anos
Laurel Goodwin, que contracenou com Elvis Presley em "Garotas, Garotas e Mais Garotas" (1962) e interpretou Yeoman J.M. Colt no episódio piloto de "Star Trek", morreu aos 79 anos. A morte aconteceu no dia 25 de fevereiro, mas a informação só foi anunciada por sua irmã ontem.
Laurel era a única integrante ainda viva do elenco do primeiro episódio de "Star Trek", que foi gravado em 1965 e só foi ao ar na íntegra em 1988. Ela foi substituída no segundo episódio, mas sua participação no piloto foi reutilizada em outros capítulos.
No obituário, a irmã de Laurel Goodwin não cita a causa da morte. Ela afirma: "Laurel deixa sua irmã, Maureen Scott, e uma abundância de amigos e parentes pelo mundo. Se ela o conhecesse, você rapidamente se tornaria família".
"Garotas, Garotas e Mais Garotas" foi o primeiro filme de Laurel e o início de uma amizade com Elvis Presley. Ela se livrou de um relacionamento abusivo com a ajuda do cantor, que enviou um membro da Máfia de Memphis — como se chamava seu grupo de amigos — para exigir que seu namorado a tratasse com respeito.
Ela também presenciou um momento constrangedor de Elvis: durante a coreografia da música "The Walls Have Ears", a fricção da calça apertada do cantor o deixou visivelmente excitado. E a produção manteve a cena no filme!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.