Leo diz que Arthur 'esmurrou' Jade na discórdia e pede permanência do ator
Leo Picon, irmão de Jade do "BBB 22" (TV Globo), comentou o jogo da discórdia de hoje e surpreendeu ao "elogiar" a performance de Arthur Aguiar na dinâmica. Além disso, o influenciador, que antes tinha dito que gostaria que Arthur fosse eliminado, publicou mensagens pedindo a permanência do ator. Arthur, Jade e Jessilane estão no paredão, e um deles deixará a casa terça-feira.
"Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10. Amei. #FicaArthur", escreveu Leo, nas redes sociais.
O jovem ainda brincou com o boato que espalhou de que Jade teria pago R$ 1,5 milhão para que ele ficasse calado enquanto ela estivesse no programa.
"Galera, a Jade não me pagou o pix de R$ 1,5 milhão. Eu dei a narrativa, o contexto. Todo mundo viu, os adms viram. Ninguém se manifestou e fez o pagamento. As consequências estão aí", continuou.
"O Arthur é lindo. #FicaArthur, #ForaJessi", reforçou o influenciador.
No jogo da discórdia, Jade questionou se Arthur teria puxado ela para o paredão se tivesse atendido o big fone. O ator respondeu que só se fosse o momento certo: "Não é coragem, é questão de estratégia."
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.