Longe de Hollywood há anos, Cameron Diaz diz que nunca lava o rosto
Cameron Diaz já vive longe dos holofotes de Hollywood há oito anos, e revelou as mudanças que têm feito em sua vida desde então.
Numa conversa para o podcast 'Rule Breakers', ela explicou como se sente sobre esta vida hoje em dia, e chamou o fascínio por Hollywood 'uma armadilha': "De novo, eu volto a falar sobre a armadilha que existe em tudo isso, especialmente na sociedade de hoje, como o que nós valorizamos, o que achamos importante. Assim, se isso é importante para você, tudo bem", disse a atriz, que se afastou das telonas na mesma época em que casou com o músico Benji Madden.
A atriz desabafou sobre as pressões que viveu e os impactos disso em sua vida. "Eu sou absolutamente uma vítima de todas as objetificações e explorações sociais às quais as mulheres são submetidas. Eu as peguei e incorporei na minha vida algumas vezes", desabafou a estrela, e complementou sobre as mudanças que fez em sua vida até hoje: "É difícil, é difícil não se olhar e se julgar sob certos aspectos da beleza, e isso é uma das maiores coisas sobre últimos oito anos - eu sou como um animal selvagem".
Para Cameron, a maior mudança foi nos seus próprios padrões de beleza. "Eu não ligo. É literalmente a última coisa que passa pela minha cabeça diariamente, talvez durante o dia todo, é sobre como está minha aparência. Eu literalmente não faço nada. Eu nunca lavo meu rosto", disse ela, contando também que tem "um bilhão" de produtos empoeirados na sua prateleira. "Duas vezes no mês eu fico tipo: 'Ah, melhor eu colocar alguma coisa. Uma vez só funciona, né?', tipo, isso é tudo que eu tenho que fazer? Eu só não estou no lugar pra colocar energia nenhuma nisso".
Depois da pausa na carreira, Cameron foi mãe em 2019. Agora, chegando aos 50 anos, ela diz que seu objetivo é ficar forte. Além disso, ela continua trabalhando com sua linha de vinhos, a Avaline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.