Scooby alerta Eliezer: 'Quase te indiquei ao paredão dessa semana'
Momentos após o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), da última segunda-feira, Eliezer, o brother eleito como o mais incoerente dentre todos os confinados, resolveu aproveitar a madrugada para fazer reprogramar seus passos no game.
Durante uma conversa no quarto do líder, o participante tentou esclarecer sua situação com Douglas Silva, com quem trocou farpas na dinâmica. Há duas semanas, Eliezer também foi responsável por atrapalhar um plano do quarto lollipop para tentar emparedar o ator de "Cidade de Deus".
Fazendo menção a confusão de votos envolvendo o publicitário, Pedro Scooby, então, disparou para o brother: "Por isso, eu quase te coloquei no paredão. Logo no início, quando peguei a liderança e aconteceu essa situação [...] Pensei, 'bom, se ele votou em um cara que achava que não ia votar"".
Concordando com o surfista, DG afirmou: "Tanto que eu nem falei com você [Pedro]. Você na dúvida entre os dois nomes, e falei 'vou ser imparcial'. Eu nem dei nomes". O outro nome que passou pela cabeça do ex-marido de Luana Piovani foi o de Jessi, que acabou sendo indicada pelo brother.
"Às vezes, é melhor falar as coisas. Melhor ir na conversa. Imagina? Pô, te botei, mas tu fez isso. Falou que não ia votar no DG e votou", explicou Scooby.
"Dou sempre o benefício da Dúvida", finalizou DG.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.