Tadeu Schmidt é parado em trânsito pela Lei Seca e elogia trabalho
Após comandar o Jogo da Discórdia no "BBB 22" (TV Globo), Tadeu Schmidt foi parado no trânsito pela Lei Seca. Em meio à parada, o apresentador aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho dos fiscais e aplaudi-los.
"Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca. Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir", ressaltou em seu Instagram.
Jogo da Discórdia de ontem
Nesta segunda-feira, o Jogo da Discórdia deu o que falar. Terminando mais tarde do que outros dias, a dinâmica gerou discussões entre os participantes, o famoso e aclamado "fogo no parquinho".
Com um paredão de peso - com Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane -, foi o momento de esclarecer quem são os brothers e sisters incoerentes em suas atuações na casa. A partir disso, foi montado o palco para o desentendimento.
Gustavo, Arthur, Jade, Lucas e Eliezer foram os que mais se destacaram. Enquanto Gustavo criticou a justificativa de Jade para ficar na casa mais vigiada do Brasil, apelando para a doação do prêmio para a caridade, Arthur pontuou a incoerência da sister na rivalidade com o ator e em outros momentos do jogo. Já Lucas apontou que Eli se aproximou de Natália por interesse.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.