Transformação radical: o que Denise Rocha mudou no visual desde 'A Fazenda'
Denise Rocha é uma nova mulher. A influenciadora e advogada, vice-campeã de "A Fazenda" em 2013, foi elogiada pelos seguidores no Instagram ao surgir "irreconhecível".
Desde sua saída do reality show, Denise passou por uma série de procedimentos estéticos que transformou radicalmente seu visual. Mais distante dos holofotes, ela ainda é seguida por quase 700 mil contas no Instagram e não sabe se toparia a aventura de outro reality.
Cirurgias
Para conquistar a aparência atual, Denise realizou diversos tratamentos ao longo dos últimos anos, incluindo a tão famosa harmonização facial.
Sim, eu mudei. Aí tem aquele dilema: 'Por que você mudou? Virou outra pessoa'. Se você tem condição, está todo mundo fazendo. Fiz preenchimento de mandíbula, de boca. Meu nariz eu refiz. Não vou mentir.
contou a modelo em entrevista ao "TV Fama" em 2019
Denise também aumentou o tamanho das próteses nos seios e apostou em cabelos loiríssimos, em tom bem mais claro do que na época de "A Fazenda".
Reconciliação
Durante o reality da Record TV, Denise viveu em pé de guerra com Andressa Urach, protagonizando diversos barracos com a ex-peoa e, inclusive, levando uma cuspida da modelo.
Anos após a convivência forçada, as duas se reconciliaram e até reviveram um meme dos tempos do programa. "Ela estando feliz, está ótimo, é o que desejo. O que vier de bom, de energia boa, para mim está ótimo", disse Denise, em papo com o UOL no ano passado.
Novo reality?
Denise embarcou em "A Fazenda" em 2013 conhecida pela alcunha de "Furacão da CPI". Ex-assessora parlamentar, um ano antes, ela ganhou o apelido após ter um vídeo íntimo vazado e agradeceu a exposição no reality por afastar o indesejável codinome.
Mesmo chegando em segundo lugar na disputa, ela admitiu que não sabe se toparia a aventura de entrar em outro reality de confinamento mais uma vez.
"Só se pagassem um cachê muito alto, porque não vale a pena a exposição. A pessoa vai e sai com a vida virada de cabeça para baixo e muitas vezes cancelada", ponderou na mesma entrevista ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.