Monstro, bate-boca e acusações: como começou a treta entre Arthur e Laís
Nesta madrugada, Laís e Arthur pediram desculpas um ao outro depois do jogo da discórdia realizado na noite de ontem no "BBB 22" (TV Globo). Os dois nutriam uma rivalidade dentro do programa, que pode ter chegado ao fim. Entenda o que deu origem à rixa entre os dois.
Tirando as cartas
Arthur se sentiu um alvo de Laís quando, durante a terceira prova do anjo, a sister foi a responsável por eliminá-lo da disputa e, consequentemente, enviá-lo direto para o castigo do monstro, que ainda foi um dos piores da temporada.
Ela tentou se justificar para o ator, mas ele afirmou que Laís havia feito uma escolha.
Fechada com Jade
Laís, que se tornou uma das aliadas mais próximas de Jade Picon, rival declarada de Arthur, ficou chocada e chamou o brother de "egoísta" quando a influenciadora contou que ele não a parabenizou quando ela ganhou a liderança.
A partir disso, a médica começou a criticar o ator e dizer que ele se aproximava por interesse.
Perseguição?
Quando Arthur ganhou a prova do anjo, ele nomeou Laís e Larissa para cumprirem o castigo do monstro. Ele pediu desculpa às sisters e justificou dizendo que as escolheu por nunca terem participado da dinâmica.
No entanto, Laís passou a acusá-lo de estar "perseguindo" as aliadas de Jade. "Ele tem medo de ir em você [Jade], aí ele vai na gente. Eu acho ele um cagão", reclamou a médica.
Bate-boca
Os dois tiveram a primeira discussão no jogo da discórdia, quando Laís apontou Arthur como a pessoa que, segundo ela, "não ganha de jeito nenhum".
"Eu acho que você tem adversários aqui que você tem medo de enfrentar, por exemplo a Jade. Porque você acha que ela é f*da pra caralh* lá fora e ela é. Minha amiga é f*da, e você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar, coisa que ela não teve com você. Aí você vem nas amiguinhas dela", esbravejou a médica.
Castigada, de novo
Arthur venceu a prova do anjo mais uma vez e, novamente, selecionou Laís para o castigo do monstro. "Aguente as consequências depois", disparou a médica, visivelmente irritada ao receber o colar do castigo.
"O jogo é isso", rebateu Arthur. "Não adianta ficar put*, mano. Você me deu o primeiro monstro e é isso aí, pô".
"E te daria o segundo, o terceiro, o quarto. E te daria todos os outros!", falou Laís.
Para ela, o fato de Arthur não ter colocado Jade na punição foi mais uma prova de que o brother "não tem coragem" de enfrentar a influenciadora e mira em suas aliadas. Ele, no entanto, explicou que não quis prejudicar as pessoas que estavam na xepa.
Acertos
No jogo da discórdia de ontem, Laís apontou Arthur como incoerente. Ela ressaltou que ele é uma pessoa maravilhosa e que estava se referindo apenas ao jogo.
"Achei incoerente você vir atacar uma pessoa que está próxima a alguém que te coloca como rival. Você nunca me colocou como sua antagonista no jogo da discórdia, mas na hora de votar, você vem pra cima de mim", apontou Laís.
Arthur se defendeu, dizendo que não votou em Jade porque nunca teve a oportunidade de fazê-lo de uma forma que não fosse um voto desperdiçado. Ele ainda alegou que votou em Laís apenas porque não concordou com o alvo combinado pelo quarto grunge e Jade já estava no paredão.
Enfim, paz
Depois da discórdia, os dois decidiram resolver suas diferenças e lembraram o início da rixa. Arthur citou quando Laís o colocou no castigo do monstro ao eliminá-lo da prova do anjo: "Não pensei que você fosse ir para cima de mim".
Ela explicou: "Eu nem estava lembrando [que o primeiro eliminado iria para o castigo]. Qualquer pessoa que estivesse com a última placa, eu iria eliminar, como estratégia".
Laís chorou e pediu desculpas pelas desavenças no programa, inclusive pelo bate-boca por quando foi colocada no castigo do monstro pela segunda vez.
"Eu te alfinetei mesmo e eu poderia ter mesmo ficado calada. Eu não gostei do que eu fiz. Você retrucou e a gente acabou discutindo ali em algo que nem deveria ter acontecido", assumiu a médica.
"Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso", disse Laís, deixando o brother emocionado.
"Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em 'consequências', me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei 'velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?'", respondeu o ator.
Os dois finalizaram a conversa com um abraço apertado.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 558746 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.