Victor Fasano cita 'pânico' e diz por que parou de atuar: 'Sofria e suava'
O ator Victor Fasano, de 63 anos, explicou que desistiu de dar continuidade a sua carreira na teledramaturgia devido ao "pânico" que estava começando a sentir antes de iniciar as filmagens, sobretudo ao entrar no estúdio para gravar, quando passava a suar "para burro".
"Eu estava tendo pânico. Entrava no estúdio e sofria a todo momento, suava para burro. Na hora do 'gravando', não acontecia nada, o trabalho saía. Meu sofrimento era antes, me arrumando e saindo de casa para gravar. Era muito doloroso", afirmou o famoso em entrevista ao Globo.
A última novela gravada por Victor Fasano foi "Balacobaco", exibida pela RecordTV em 2012. Nos anos seguintes, ele chegou a fazer participação em algumas séries, mas desde 2016 se afastou das telinhas.
Segundo o ator, contracenar lhe proporciona um "prazer inenarrável", o problema, porém, está no fato de ter que passar meses "intensos" de gravações, nos "quais você não consegue ter uma vida normal". "É muito intenso", completou.
Atualmente no ar na reprise de "O Clone" (2001), quando interpretou o personagem Tavinho, o ator brincou sobre as cenas de sunga branca na trama, e pontuou que isso ajudava a alavancar a audiência do folhetim.
"A Gloria (Perez) assistia com o aparelho que media a audiência ligado. Ela ia arrumando a novela de acordo com esse aparelho. Ela falava que, quando aparecia de sunga branca, dava uma mexida nos números. Ela exigia a sunga branca, colocava isso no texto. Foi assim em 'De corpo e alma' e 'O clone'", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.