Zoë Kravitz esclarece reprovação em teste para 'Batman' de Nolan
A atriz Zoë Kravitz esclareceu em suas redes sociais os comentários que havia feito anteriormente a respeito de sua reprovação no teste para o filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2012).
Ela começou explicando que, na ocasião, não se candidatou ao papel da Mulher-Gato, personagem que hoje interpreta em "Batman", atualmente nos cinemas. Mas, sim, para um personagem secundário da história, não chegando a especificar de quem se tratava.
"Eles [diretores de elenco] apenas me disseram que não iriam para uma direção 'urbana' no papel em questão. Não sei quem disse isso, mas me contaram com essas palavras", explicou a filha de Lenny Kravitz, em um texto publicado no Instagram.
"Não contei essa histórias para apontar dedos para o Chris Nolan, para os produtores ou para os responsáveis por escolher o elenco, porque realmente acredito que eles não pretendiam me magoar. Estava apenas dando um exemplo de como era ser uma mulher não-branca nesta indústria naquela época", acrescentou.
"De novo, isso foi há muitos anos, quando palavras deste tipo eram proferidas muito casualmente. E, por mais que eu esteja feliz que todos estejamos tentando evoluir, vamos nos acalmar", concluiu Zoë, pedindo o fim da polêmica em torno do assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.