Aline Ramos: 'Em briga de Luana Piovani e Maíra Cardi, ninguém tem razão'
As redes sociais foram à loucura após Maíra Cardi alfinetar Luana Piovani sobre traição. Inconformada com o comentário da atriz sobre a permanência do ex-Rebelde no "BBB 22", a coach fitness lembrou de um relacionamento que Piovani teve com Rodrigo Santoro em que o traiu há mais de vinte anos.
No Splash Show de hoje (9), Aline Ramos reagiu às declarações feitas pelas duas no Instagram.
Sem condições a Maíra comentar que uma vez a Luana falou que traiu o Rodrigo Santoro sendo que existem 50 traições do Arthur Aguiar. Não é sobre quem traiu ou não traiu, até porque no Brasil todo mundo é hipócrita quando se trata de traição. A fala da Luana é sobre o Arthur ter traído a esposa sistematicamente.
Depois do resultado do paredão de ontem, a ex de Pedro Scooby criticou a escolha do público do reality de eliminar Jade Picon no Dia Internacional da Mulher para manter Arthur Aguiar.
Além de citar a traição de Luana Piovani, ocorrida no Carnaval dos anos 2000, Maíra Cardi disse para ela ficar quieta e que "quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição".
O pano que a Maíra passa para o Arthur é puxadíssimo. Nessa história ninguém tem razão, só a briga pela briga.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.